Wednesday, September 19, 2018

Success at ALG !


O Elisio Alexandre Muhale iniciou o seu percurso com a UPG em 2006 quando tinha apena 8 anos. Agora, já um jovem de 20 anos,  é um dos nossos casos de sucesso.
A UPG acompanhou orgulhosamente o crescimento do Elisio dando apoio escolar, alimentação e a construção de uma casa para a família em Chongoene, onde vive com os pais e os irmãos.
No ano passado terminou a 12ª Classe e este ano teve apoio para frequentar um curso técnico-profissional de Pintura de Construção Civil. Em Agosto o Elisio teve a graduação e foi um dos melhores alunos com média final de 17 valores!
Pelo seu excelente desempenho e história, foi agora premiado com uma bolsa oferecida pela delegada Provincial do INEFP ( MINISTÉRIO DO TRABALHO, EMPREGO E SEGURANÇA SOCIAL) para tirar outro curso - o de carpintaria! O Elisio já faz os seus biscates para poder ter a sua independencia.
A UPG acredita que ao continuarmos o nosso acompanhamento  dedicado a vários pontos da vida das crianças, muitos outros casos de sucesso e sustentabilidade irão fazer parte da familia UPG.
Boa sorte nesta nova fase Elisio! 


 2008                                    2012                                      2018
                                                               





No comments:

Post a Comment